´Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele" Lévi Strauss

sábado, 14 de julho de 2012

Faz tempo...

Faz um tempinho que não tenho entrado aqui devido essa correria da cidade grande...
Por conta disso, tive que diminuir minhas idas a Aldeia...
Mas isso não significa que não desisti do nosso trabalho, muito pelo contrário, nesse tempo conheci alguém muito especial, que se apaixonou pelo projeto e cultura da nossa  Aldeia, e resolveu fazer um documentário a respeito, baseado em nossa experiência. Trata-se de Pepe Chaves, jornalista responsável pelo jornal on line Via Fanzine, um jornal original e verdadeiro, de Belo Horizonte-MG.
Pepe Chaves, desde que conheceu nosso trabalho, vem se empenhando com sinceridade em divulgá-lo, e se responsabilizou então pela produção de um documentário a respeito da Aldeia!
O documentário será lançado em 27 de julho desse ano, mas já podemos imaginar como ficará, assistindo ao trailler que ele já nos adiantou, com extrema competência. A trilha sonora foi exclusivamente criada para esse documentário!!!
Nossa, parece um sonho!
Espero vocês para assistirem  o trailler de Coração Guarani!!!


Parabéns, Pepe Chaves pela sua maravilhosa produção! Agradeço também ao Marcus Elisio, o Marquinho, da Associação Cepex, que tão gentilmente tem cedido espaço em seu site para divulgação do nosso trabalho.  O Marquinho, é uma pessoa muito especial, que também heroicamente, mantém uma obra social ensinando as crianças carentes de sua comunidade, a aprenderem melhor!

Beijos a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão pelo comentário!!! Paz profunda!!!